Friday 2 March 2018

Rotas comerciais


Sugestões de rotas comerciais lucrativas editadas.


Sirius Roundabout Run Edit.


Recomenda uma posição neutra ou melhor com Outcasts, Red Hessians, Blood Dragons, House Police and Military. A seguinte rota comercial levará o jogador em uma viagem de ida e volta de Sirius. Arme as melhores armas e escudos disponíveis para esta corrida. Opção para obter as armas Sabre VHF e Nomad em Omicron Alpha.


Diamond Run (Rheinland & gt; & gt; Kusari) - Lucro $ 1.254 ++ por unidade Editar.


Opcional - Obter um Humpback no Planet New Berlin - $ 170.940 (para 250 espaço de carga)


Humpback Freighter que chega no Planet Malta com componentes do motor.


Motor Ferry (Kusari & gt; & gt; Hispania) - Lucro $ 1.125 ++ por unidade Editar.


Comprar componentes do motor - Novo sistema de Tóquio (US $ 225) ou Planet Honshu, sistema Honshu ($ 150) Componentes do motor de venda - Planet Malta, sistema Omicron Alpha (US $ 1.350), via Sigma-19 & gt; Omicron Beta jumpholes.


Water Route (Hispania & gt; & gt; Edge Worlds) - Lucro $ 60 por unidade Editar.


Comprar água - Planet Malta, sistema Omicron Alpha ($ 150) Vender água - Falkland Base, sistema Tau 37 ($ 210)


Entrega de niobio (Edge Worlds & gt; & gt; Rheinland) - Lucro $ 1,088 ++ por unidade Editar.


Comprar Niobium - Falkland Base, sistema Tau 37 ($ 160) Venda Niobium - Estação de Leipzig, sistema Dresden (US $ 1.600) ou The Ring, sistema New Berlin ($ 1440) ou Freiburg Station, sistema Stuttgart ($ 1.248) Estação New Berlin Dortmund comprar vender novo castelo Estação Scarborough 5000 por unidade Newcastle compra venda de liga em Munique 5000 por unidade Munique compra venda de resíduos tóxicos na estação de New Berlin Dortmund 1000 por unidade No total por ida e volta eq. 11000 por unidade.


Organismos estrangeiros (Edge Worlds & gt; & gt; Liberty) - Lucro $ 1.900 por unidade Editar.


Tome nota de que, para levar esta corrida altamente lucrativa (com um fretador Dromedary você ganha cerca de US $ 500.000 por corrida) Você precisa ser amigável com Outcasts e levar em consideração que a Guilda de mineradores de gás, talvez também precise estar em sua lista de amigos, Se você tomar a abordagem de Rheinland para evitar Kusari. Editar.


não esqueça que esta carga seja altamente perecível, então faça cada segundo contar.


Enxague e repita.


Gold Mining Edit.


Recomenda um status neutro ou melhor com as autoridades da casa Rheinland e Bretonia e os Mollys. Opção para obter Humpback no Planet New Berlin. Tempo de resposta curto, apenas piratas de baixo nível. Boa rota para iniciantes.


Gold Haul (Bretonia & gt; & gt; Rheinland) - Lucro $ 1004 ++ por unidade Editar.


Compre Gold - Arranmore Base, sistema de Dublin ($ 271) ou Battleship Hood, sistema de Dublin (US $ 322) ou mine você mesmo nos campos de ouro de Dublin. Venda Gold - Alster Shipyard, sistema de Hamburgo (US $ 1275) ou Oder Shipyard, sistema New Berlin (US $ 1189)


Fornecimento de máquinas (Rheinland & gt; & gt; Bretonia) - Lucro $ 480 ++ por unidade Editar.


Compre Máquinas de Mineração - Planet New Berlin, sistema de New Berlin ($ 120) ou Altona Station, sistema de Hamburgo ($ 130) Venda de Máquinas de Mineração - Arranmore Base, sistema de Dublin ($ 600) ou Battleship Hood, sistema de Dublin (US $ 520)


Repita até ficar rico ou entediado.


Edit Swap de Jóias.


Recomenda um status neutro ou melhor com as autoridades da casa Rheinland e Kusari e os Hessianos Vermelhos. Opção para obter Humpback no Planet New Berlin ou Sabre da Base Hessian Vogtland em Dresden. Tempo de entrega curto, apenas piratas de baixo nível (mais seguro do que Gold Mining). Muito boa rota para iniciantes.


Diamantes Brilhantes (Rheinland & gt; & gt; Kusari - Lucro $ 1254 ++ por unidade) Editar.


Compre Diamantes no Planet New Berlin, sistema New Berlin ($ 396) ou Bautzen Station, sistema de Dresden (US $ 330) ou mina você mesmo da Dresden Schwefelnebel Sell Diamonds no Planet New Tokyo, sistema novo de Tóquio ($ 1650)


Niobio industrial (Kusari & gt; & gt; Rheinland) - Lucro $ 928 ++ por unidade Editar.


Comprar Niobium no Planet New Tokyo, Novo sistema de Tóquio (US $ 512) Venda Niobium no The Ring, New Berlin System (US $ 1440) ou Estação de Leipzig, Dresden System ($ 1600) Compre liga de temperatura H ($ 40), você pode vendê-lo em New Berlin for pequena mudança. (80 $)


Fry alguns Corsários ao longo do caminho para mim, você?


Circuito de circuito seguro 1 Editar.


Este circuito é seguro devido ao seu comprimento relativamente curto, produtos não perecíveis e precisa negociar com apenas 3 entidades, todas as quais você possui uma Reputação inatamente neutra ou amigável, a menos que você as ataque.


Spoiler Alert: Uma vez que você fugiu das forças de Liberty na missão 4, é dada maior ênfase a evitar Battleship Mississippi, LPI Sugarland, Battleship Missouri, West Point Military Academy e Planet Manhattan, pois são hostis contra você e você é encorajador para pegar Jump Holes do Texas para Nova York e de Nova York para o Colorado e de volta. No entanto, mesmo assim, o IMG, Junkers e Ageira ainda não são susceptíveis de serem hostis para com você, a menos que sejam provocados. Também tente o seu melhor para evadir a Xenos e Liberty Police Incorporated em Liberty; Gaians e Mollys em Bretonia; Red Hessians, Bundschuh e LWB em Rheinland e The Bounty Hunters Guild, Corsairs e Outcasts em todos os lugares. Evite todos os outros marcos em Liberty e Independent Systems, exceto talvez Buffalo Base e Mactan Base, se você é amigável com o Liberty Rogues e Lane Hackers, respectivamente.


Preencha a carga na base da Guild Independent Miners chamada Freistadt Base no sistema Omega 7 com Artefatos que custam apenas 135 créditos por unidade. Pegue a Trade Lane e Jump Gate para o sistema de Stuttgart e, novamente, para o sistema New Berlin, do qual você leva o sistema Hamburg, Jump Hole (C3) ou Jump Gate, depois do Hamburg para o sistema Jumping do sistema Bering e, em seguida, siga Trade Lane para o sistema Texas Jump Gate. A partir daí, você tira Trade Lanes, mas certifique-se de deixar a Trade Lane e percorrer o longo caminho ao redor do Planet Houston para evitar o Battleship Mississippi porque você está carregando contrabando e, finalmente, você abre caminho para Beaumont Base no D3 / E3 do Texas System, onde você pode garantir uma reputação saudável com os Junkers antes de prosseguir para o sistema de Nova York. O salto de salto necessário está nas proximidades D2 / D3 e, a partir daí, siga Trade Lane para West Point Military Academy e evite-o no cruzeiro, assim como como você evitou Battleship Mississippi. Entre Trade Lane para o Planet Manhattan e saia de um Trade Lane antes do Planet Manhattan para evitá-lo e a Freedom Police Prescence procurando por contrabando, então prossiga para Rochester Base em C3 / D3. Na Rochester Base, venda artefatos para 1215 créditos por unidade para obter um lucro de 1080 créditos por unidade. Compre Food Rations com 64 créditos por unidade, dê lugar ao sistema Colorado próximoJump Hole no lado esquerdo do Setor C3 do Sistema de Nova York e, uma vez no Colorado, verifique o mapa do sistema para uma pausa na Trade Lane logo acima do limite de o campo de asteróides de Silverton no qual você está atualmente, porque é aí onde está a Estação Pueblo. Defina o melhor caminho para essa quebra na faixa de comércio e deixe os motores de cruzeiro e o ponto de partida do jogador deixar o resto. Embora possivelmente encontre Xenos no Colorado, eles são fracos e improváveis ​​de usar o Cruise Disruptor. Venda Rações Alimentares a 79 créditos por unidade para ganhar 15 créditos por lucro unitário. Mas o que você escolhe na Pueblo Station é um acordo exclusivo, já que os proprietários da base, a Ageira Technologies fabricam Gate and Lane Parts por 140 créditos por unidade e também observam que você não pode comprar estes no setor de Sirius. Pegue as pistas de comércio para o sistema New YorkJump Gate e, uma vez em Nova York, siga as pistas comerciais para a Estação de Pesquisa Ithaca e ultrapasse-o ligeiramente para alcançar o Jump Gate escondido do sistema Magellan. Em seguida, planeie a melhor rota para o B4 no sistema Magellan, que irá levá-lo para o Trade Lane indo para o sistema Manchester Jump Gate. Uma vez em Manchester, siga as pistas comerciais diretamente à direita do mapa do sistema, onde você leva o sistema Jump Gate ao sistema New London. Do sistema de New London, pegue as pistas de comércio e salte os portões para uma jornada rápida para o sistema Cambridge, depois o sistema Omega 3, depois o sistema Omega 7 para Freistadt Base. Venda peças de portão e pista em Friestadt para 1120 créditos por unidade ou 980 créditos por lucro unitário. Se você completou o circuito com uma Ordem 07A Anubis Very Heavy Fighter em plena carga, esse é um lucro de crédito de 14250 por ciclo. Para um carregador completo Bretonia B-27-E Clydesdale Freighter, esse é um lucro de crédito 259375 por ciclo. Para o último Freighter, o Borderworld Series YX Dromedary Freighter, esse é um lucro de crédito 570625 por ciclo.


Dor modesta, aumento maciço Editar.


Para isso, você simplesmente precisa de bons relacionamentos com as autoridades da casa de Kusari e os Lane Hackers ou o Liberty Rogues, com a opção de comprar o Borderworld Series YX Dromedary Freighter na Mactan Base no sistema Magellan. Simplicamente falando, a rota é assim:


Compre Gold at Mactan (sistema Magellan) por 594 créditos ou no Montezuma Base (sistema Cortez) por 629 créditos. Viaje para o Planet Honshu no sistema Honshu para vender o ouro por 1189 créditos, depois carregue com os componentes do motor por 150 créditos. Venda componentes do motor em qualquer base para 1424 créditos.


Melhores armas, mísseis, escudos e torres disponíveis Muito perto do sistema de MagellanJump Hole Muito perto do planeta Curaçao, onde o oxigênio é o mais barato no setor de Sirius, com 2 créditos. Por usar essa base requer uma boa reputação com os Rogues da Liberdade, pode-se ampliar a rota com pouco desvio significativo ao comprar o Gold aqui (629 créditos), vendendo no Planet Honshu por 1189 créditos e, em seguida, carregando com os Componentes do Motor por 150 créditos, vendendo-os por 900 créditos no Depósito Alcatraz dos Rogues no sistema da Califórnia, então estocando em Light Arms por 224 créditos para vendê-los por 700 créditos de volta à Montezuma Base.


Para começar Editar.


Antes que as facções Liberty legais entrem em sua missão (SPOILER ALERT) Missão 4, pode-se fazer um lucro modesto no Real (e quero dizer, REALMENTE) curto entre Fort Bush e Baltimore Shipyard. Eles são adjacentes uns aos outros e não requerem saltos, portanto, esta rota pode ser usada logo após a Missão 1 quando você e King pousarem no Planet Pittsburgh, onde você poderia comprar um Rhino para esta rota. Tudo o que você precisa fazer é o seguinte:


Compre Scrap Metal no estaleiro de Baltimore por 18 créditos por unidade e vendê-lo em Fort Bush por 20 créditos por unidade, o que proporciona um mesquinho 2 créditos por peça de lucro. Mas espere! Em seguida, você compra H-Fuel em Fort Bush por 330 créditos por unidade e vende-o no Baltimore Shipyard por 360 créditos por unidade, compensando um lucro de 30 créditos por unidade.


Assim, a viagem de ida e volta obtém um lucro de 32 créditos por peça, não é ruim para duas estações espaciais adjacentes! Com um Starflier, são 640 por ida e volta, mas com um Rhino, esse é um lucro de crédito de 2560 por viagem de ida e volta. Tenha em atenção que, embora um Dromedário obtenha 22000 créditos de lucro por ida e volta, no momento em que o desbloqueou, você também:


Torne-se hostil com as facções da liberdade, como Liberty Police Incorporated (proprietários de Fort Bush), Liberty Navy, Liberty Security Force e / ou Deep Space Engineering (proprietários do Baltimore Shipyard), fazendo assim uma tentativa dessa rota comercial de suicídio e encaixe com o dito estações impossíveis. Descobriu uma das muitas rotas comerciais que contabilizam mais de 32 créditos por peça por ida e volta.


Outro caminho do início do jogo (espaço da liberdade somente).


Compre Optronics em Fort Bush por 560 créditos cada. Encher um Rhino custa 45K - você precisará moer. Leve-os quatro saltos para Houston e vendê-los por 780 cada. Lucro (Rhino): 17600 Compre placas de casco em Houston para 440 créditos cada. Leve de volta ao Estaleiro de Baltimore para vender por 560. Lucro (Rinoceronte): 9600 Lucro total: 27200 créditos por rodada (mas veja abaixo).


Há problemas com essa corrida, é claro. Primeiro, o capital inicial é mais dinheiro do que você naturalmente tem no momento da missão 3, então você precisará primeiro fazer a rota listada anteriormente várias vezes. Em segundo lugar, o sistema do Texas é superado por Outcasts, o que tornará a Houston em um Rhino com segurança um desafio. Você certamente precisará usar baterias de escudo para permanecer vivo e definitivamente quer pelo menos o escudo de carga da classe 2. Isso afeta seus custos e lucros. Tudo isso disse, esta é a corrida mais eficiente que descobri até agora inteiramente no espaço Liberty (há uma rota rentável de Los Angeles para Pueblo e de volta, mas é uma viagem muito mais longa). Lembre-se de trocar o rinoceronte por um defensor HF antes de fazer a missão 4.


Antes ou depois da reunião com Juni em Manhattan durante a missão 4, a opção está disponível para carregar o seu Defender HF com boro. Uma carga total de trinta custa 3600 em Pittsburgh ou 4650 em Manhattan. De qualquer forma, está olhando um lucro de 22350 ou 23400 créditos se eles vendem o boro na estação de mineração de Stokes. Isso não é repetível, mas pode ajudar o jogador a fazer algum dinheiro para comprar e equipar um Crusader HF.


Omicron Beta Optronics é executado Edit.


Compre Optronics no Planet Honshu no sistema Honshu (US $ 140 cada) e vendê-los na Ruiz Base em Omicron Beta por US $ 1.050 cada (um lucro de US $ 910 por unidade por apenas dois saltos). O caminho mais curto leva do Planet Honshu através do portão de salto ou buraco para o sistema Sigma 19 e, em seguida, através do Jump Hole de Sigma 19 para Omicron Beta.


Dinheiro fácil - Early Through Late Game - High Profit, Very Short Turn over Time Edit.


Visão geral: Editar.


Tenha relações neutras ou melhores com os piratas da Liberdade, Outcasts e Lane. Descubra a base de Rogue, Buffalo, e o buraco adjacente do Texas em Nova York. Conduza incursões contra a base Junker, Beaumont, no Texas; Procure, destrua e saque os navios de comércio Junker que partem de Beaumont carregando cardamina e, mais tarde, componentes do motor após Magellan ter sido desbloqueado e acesso concedido à base do Lane Hackers, Mactan. Vender saque Cardamine em Buffalo para 1.230 créditos cada; venda componentes do motor em Mactan por 1.424 créditos cada; compre cartãoamina em Mactan por 810 créditos para ser vendido de volta a Buffalo na viagem de retorno para lucro líquido de 420 créditos. Os componentes do motor saqueado & gt; & gt; O carregamento de retorno de cardamina entre Buffalo e Mactan em um Dromedário totalizará 507.100 créditos de lucro total com um mínimo de distância percorrida e o tempo gasto saltando através de argolas de faixa de comércio. Espere e prepare-se para uma resistência pesada durante ataques iniciais do jogo; Os defensores do junker são fracos contra um cargueiro Dromedary devidamente equipado. Lucro excepcional; Distâncias excepcionalmente baixas percorridas. Bom para corsários que não estão interessados ​​em passeios turísticos e nos longos circuitos comerciais de Sirius.


Descrição: Editar.


Comece trabalhando para ter pelo menos relações neutras ou melhores com as facções Liberty Rogues e Outcasts. Enquanto os Rogues da Liberdade são principalmente aqueles que você precisa manter feliz, ter Outcasts hostis nas proximidades, imediatamente transformará os Rogues contra você. Assim, é importante ter pelo menos relações neutras, os Outcasts também em ordem ou isto para trabalhar sem complicações. Quando, por fim, é seguro fazê-lo, descubra as localizações da base do Rogue, Buffalo, no New York System e o New York adjacente & lt; - & gt; & gt; Texas salto buraco. Jogue missões de campanha até Trent receber acesso de gateway.


Arme-se com o melhor navio possível, escudos e armas; estocar uma reserva completa de nanobots e baterias de proteção; e pegue o buraco de salto do Texas, que você deveria ter descoberto anteriormente. Do lado de Texas do buraco do salto, dirija-se aproximadamente à estrela do sistema do Texas para descobrir a base de Junkers, Beaumont, que aparece em sua tela de rede neural (mude para a visão dos "solares") depois de apenas um vôo curto (é.


Distância total de 13 km do orifício de salto).


O objetivo aqui é "defang" a base Junkers, tirando as torres dele. Se você ainda não é hostil em relação aos Junkers, isso certamente irá irritá-los e você precisará permanecer vivo o suficiente para tirar tanto os defensores quanto as torres restantes no casco externo da base. Com o Beaumont defanged, e quaisquer navios de defesa Junkers eliminados, assumir uma postura ofensiva que pode facilmente cobrir ambas as saídas da base.


Os comerciantes Junker farão partidas regulares dessas saídas, carregando uma variedade de produtos selecionados aleatoriamente que vão desde sucata a mais raramente, diamantes e outras commodities de alto valor. Neste caso, durante o início do jogo, antes de Trent ter acesso a Magalhães, o que estamos por trás são os embarques de cardamina. Digitar partindo de comerciantes Junker para as drogas, deixando as remessas indesejadas de mercadorias partem sem ser molestadas; Se você é navio é poderoso o suficiente, o comerciante irá disparar o seu salto em um pânico e se afastar no espaço. Destrua todos os comerciantes com cardamina em seu porão e trave-o para o seu próprio até ficar cheio.


Como isso pode demorar um pouco, você precisará se defender contra os defensores regulares de Junkers, cujos navios nunca carregam mercadorias além do saque universal - lixo para desordenar seu controle, ocupando espaço valioso (descarte essa porcaria ou, melhor ainda, Não o trate de forma alguma e, em vez disso, tire-o do espaço!). Mas eles deixam cair a bateria do escudo estranho e nanobot para reabastecer-se. Prepare-se em conformidade, lute muito e esteja pronto para fugir quando necessário. Observe que deixar o sistema ou entrar em outra base irá redefinir as torres de Beaumont.


Liberty Rogues e Outcast ships também farão visitas regulares a Beaumont, mas, como não estão formalmente aliados com os Junkers, eles não irão ajudar os amigos do Junker durante sua pequena incursão. No entanto, à medida que a sua reputação com os Junkers se move em direção a "hostil", suas relações com as facções de aplicação da lei da Liberdade, Bounty Hunters e diversas facções de comércio vão melhorar, o que impactará negativamente suas relações com os Rogues, os Outcasts e mais tarde a Lane Hackers (mais sobre por que isso é importante em um momento). É importante prestar atenção a este fator e trabalhar para manter boas relações com ambos, mesmo quando você faz inimigos rápidos com os Junkers. Se qualquer um deles exigir que você despeje sua carga e se torne hostil, é hora de sair de esquiva e fugir por um tempo, mas permanecer dentro do Texas até você agitar. Não os envolva em combate ou sua reputação com eles terá um sucesso sério.


Os Xenos, inimigos jurados para os Junkers, Rogues e Outcasts, também realizarão incursões regulares em Beaumont. Você pode, com segurança, ignorar esses caras na maior parte. Eles proporcionam uma boa distração para os defensores Junkers, que podem comprar uma sala de respiração, especialmente quando você está tentando defumar Beaumont. Tão bom eles estão distraindo os navios Junkers, de fato, que, durante o início do jogo, quando você está no seu mais fraco, muitas vezes é uma boa idéia esperar um ataque Xenos e depois atacar Beaumont enquanto eles estão impedindo os Junkers de estarem ocupados . Como um bônus adicional (ou desvantagem, dependendo de como você deseja jogar o jogo posterior), a invasão Beaumont irá melhorar suas relações com os Xenos, tornando-os potencialmente uma das suas primeiras facções "amigáveis".


Lembre-se das relações inter-faccionais e do efeito que isso terá com eles, uma vez que os Xenos são quase universalmente odiados, inclusive pelos seus benfeitores Liberdade, Outcast e Lane Hacker. Isso pode ser compensado um pouco mantendo relações suficientemente precárias (pouco neutras, quase hostis ou pior) com facções de aplicação da lei, especialmente dentro da liberdade. Na verdade, ter relações elevadas com os Xenos enquanto incursões em Beaumont é quase totalmente inevitável, então você precisará cultivar suas relações com outras facções de acordo até o momento em que você sinta que fez créditos suficientes. As missões da campanha realmente tornam isso bastante fácil de realizar, pelo menos durante os estágios iniciais do jogo.


As forças combinadas Rogues, Outcasts e Junkers irão mais frequentemente fazer pouco trabalho de qualquer navio Xenos na área, então não há muito tempo para pressionar sua vantagem aqui. Mas, ocasionalmente, os Xenos prevalecerão, seus números se inchando com cada nova invasão bem sucedida até que, finalmente, o jogo não englobe quaisquer navios adicionais na área, impedindo os comerciantes de Junker de sair das saídas de Beaumont até que os Xenos na área desapareçam ou, por meio de Um milagre, os Junkers et al conseguem destruir seus atacantes Xenos detestados através de atrito total. Isso pode demorar muito (as idades de fato), enquanto os Xenos se fixam atacando infrutíamente a superestrutura de Beaumont entre abater todos e quaisquer defensores que o jogo consegue espremer.


Para resolver este problema, simplesmente voe de vários quilômetros até os navios Xenos desaparecerem da GUI de rastreamento da sua rede neural. Retorne a Beaumont e complete sua missão. Pegue a sua carcaça cheia de cardamina de volta através da Nova Iorque & lt; & lt; - & gt; & gt; Texas salto buraco para ser vendido em Buffalo para 1.230 créditos cada. Uma vez, você pode comprá-lo, um carrão Dromedário devidamente equipado com cardamina pode buscar 338.250 créditos de lucro puro com pouca resistência dos defensores Junker significativamente mais fracos.


Você pode ser tentado a levar a cardamina e vendê-lo para lucros ainda maiores em Manhattan, mas você deve executar a luta das facções de aplicação da lei da Liberdade, que, se ainda não são hostis em sua direção, e eles devem verificar sua carga por contrabando e torne-se hostil antes que você possa chegar à doca, pode e irá impedi-lo de fazer um pouso bem sucedido e irá bloqueá-lo de Manhattan completamente por um período de tempo (ou indefinidamente se eles já são hostis). Em qualquer caso, fazer a corrida para Manhattan irá adicionar tempo à sua invasão geral; O ataque de Buffalo a Beaumont, ida e volta, é.


25 km de tempo de voo total e um salto de salto separado. Mais importante ainda, uma vez que você está essencialmente viajando pelas áreas de águas remotas, longe de qualquer trilho de pista de trânsito, você nunca terá que se preocupar com o escrutinio do lei em busca de contrabando. É um lance extremamente curto e lucrativo com o único gargalo real sendo as tabelas de loot aleatório para os navios comerciais Junker. Às vezes, você pode preencher sua espera em menos de cinco minutos, enquanto outras vezes você pode ver um período seco de meia hora ou mais. Em média, no entanto, é muito menos demorado do que qualquer circuito de negociação de commodities regulares com muito menos minutos passados ​​em um vôo tedioso.


Finalmente, os comerciantes Junker também irão regularmente com os componentes do motor, que podem ser vendidos na base de Lane Hackers, Mactan, uma vez que o sistema Magellan foi desbloqueado para 1.424 créditos cada (391.600 créditos em um Dromedário totalmente carregado). Se você manteve boas relações com os hackers da pista após os eventos da campanha do SP, o acesso a Mactan, como Buffalo, está fora do caminho mais conhecido, longe da aplicação da lei e perto de buracos de salto que ligam o anel de comércio de componentes de motor e motores . Naturalmente, mais uma vez, isso tem a vantagem de não irritar a aplicação da lei - os componentes do motor não são contrabando e você está fora da trilha batida além - embora venha com a ressalva de um tempo de viagem ligeiramente aumentado (um portão de salto e.


60-70 km de tempo de vôo através do espaço aberto). Não é tudo ruim, no entanto, como a cardamina pode ser comprada na Mactan por 810 créditos por unidade e vendida em Buffalo na viagem de retorno para um lucro líquido de 420 créditos por unidade (115.500 total com Dromedário totalmente carregado) para uma rede combinada total margem de lucro de 1.844 créditos em todas as unidades vendidas (1.424 créditos por perna do componente do motor mais lucros de 420 créditos na perna cardaminada) após a conclusão da corrida. São 507.100 créditos de lucro total obtidos se você estiver usando o Dromedário que, com um pouco de sorte, é possível em apenas 10-15 minutos.


Melhores rotas comerciais no FreeLancer?


Algum outro bom ou melhor?


Não há nenhum uso em rotas comerciais que são apenas 1 caminho.


Digamos que você comece em Manhattan.


Compre água $ 15 em manhattan & gt; pittsburg $ 30.


pittsburg, boro $ 120 & gt; estação sheffield (sistema manchester) $ 600.


estação sheffield, armas leves $ 210 & gt; planet new london $ 350.


planet new london, bens de luxo $ 192 & gt; planeta manhattan $ 1200.


Enxague e repita.


Eu realmente não gosto dessa rota, porque parece fazer batota. Com 20 cargas, você ganha 22k lucros, pode comprar imediatamente um novo navio com mais carga e você teria milhões em apenas algumas horas (todo o ciclo leva cerca de 30 minutos para ser concluído).


Compre por US $ 15 por US $ 150.


Transportar produtos perecíveis é divertido.


Você é como "O **** O **** O **** **** ING PIRATES FAZER A LISTA COMERCIAL VOLTAR! #" Quot; e tentando acelerar como um mofo.


Rotas comerciais comuns.


Este artigo precisa ser atualizado para refletir as mudanças introduzidas com a versão mais recente do mod do Discovery.


Estes preços são derivados da lista de commodities de rotas comerciais comprovadas que compõem dinheiro. Tenha em atenção que estes não levam em consideração o tempo de transporte ou a dificuldade do NPC. Se você estiver em um navio menor, você pode querer manter os sistemas internos. Depende de você determinar a rota mais eficiente, cada pessoa argumentará que uma rota é a melhor, mas para cada uma delas. (versão 4.84, não se aplica a 4.85)


rotas comerciais.


convidado LHGPooBaa 20 de maio, às 17h37.


para ser berlin ou dresden para New tokyo.


(apenas faça você ter um bom propulsor instalado)


Diamantes para Newtokyo, niobio no caminho de volta.


e lucros obscenos.


comprar diamantes para.


350, vende para 1650.


Na nova berlim, você também pode comprar o jubarte para 170K.


provavelmente o melhor freighter. pode transportar 250 unidades.


para ser amigável com lanehacker e visitar sua base no.


a base junkers no norte de Manhattan.


Você pode trocar diamantes / artefatos e alimentos, ou esperar.


para fregueses rooteiros de liberdade que chegam ou partem.


Explodir, saquear a carga. às vezes você pode ficar bem.


A queda é que, a menos que você seja amigável, tente.


para roubar seu saque com freqüência.


darklord123 21 de maio, às 14:51.


DiddyKong65 21, 03, às 17:04.


convidado Nível38 21, 03 de maio às 18:56.


darklord123 21 de maio, às 19h19.


Mactan2Montezuma Jul 16, 03 at 8:06 pm.


Trazido 2 por M2M.


A base cali do outcast em 4f vende cardamine por um preço barato a partir daqui você tem que ir para o tau 31.


nada muito aqui. cabeça 4 holmann e pegue a pista de comércio.


agora está em Leeds.


Preciso ter cuidado aqui. Cuide-se de fuzz.


NÃO use vias comerciais ... em vez disso.


Uma vez que você vê stokes você está quase lá.


Continue indo até encontrar o planeta leeds agora virar 14 graus para o leste e sair até chegar no buraco de salto 2 magellan.


siga na direção do freeport 4..past mactan.


1/2 caminho de mactan 2 no final do campo de asteróides, haverá um portão de salto, vá para NY!


você começa a fechar 2 búfalos, mas, em vez disso, vá no valente contrabandista. há riquezas a serem mais adiantadas.


Continue com Manhatten evitando fuzz ao longo do caminho.


percorrer o planeta e dirigir-se a rochester para obter um 900 lucro mais frio por unidade de cardamina.

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